TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Morador de Conceição do Coité é preso em Caldas do Jorro acusado de roubo

Por volta das 13h30  desta segunda-feira,15, policiais militares do primeiro Pelotão do Distrito de Caldas do Jorro, Município de Tucano, prendeu um homem identificado por; Manasses Mota Santos, 25 anos, conhecido por Manétchuca, morador no bairro da Pampulha em Coité. O mesmo foi acusado por um senhor  que não teve nome não revelado, de tê- lo assaltado.
Segundo informações  da polícia, a vítima  havia informado que na última sexta-feira, 12, por volta das 22h40, quando se encontrava  em uma determinada pousada no referido distrito, foi roubado por Manasses, a quantia de R$ 480.

Ainda de acordo com o tenente Alex Andrade, a prisão de Manasses ocorreu após  uma denuncia  por parte da própria vítima, que reconheceu  o assaltante quando o mesmo se encontrava  na Avenida 15 de Novembro  em Caldas do Jorro.

Questionado  pelos policiais, o acusado  disse que mora  na cidade de Conceição do Coité  e que estava  a passeio em Caldas do Jorro, desde  o último dia 12, mas que não estava hospedado  em nenhuma pousada. Indagado  sobre a acusação do roubo, o mesmo disse que não tinha nada  a declarar. Perguntado pelos PMs, se já havia sido preso, ele disse que sim.

A vítima, uma testemunha e o acusado, foram  conduzidos pela guarnição e apresentados  na DP de Tucano para serem tomada as medidas cabíveis, sendo registrada ocorrência Nº 253/2012.

Direto da redação com informações e foto: Cedida pelo Comandante do 1º Pelotão da PM de Caldas do Jorro.
Matéria extraída do Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.