TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Ichu: Igreja Batista se prepara para comemorar mais um aniversário

Nos dias 27 e 28 de outubro de 2012, a Igreja Batista da Pituba em Ichu estará comemorando mais um ano de existência neste município e todos estão convidados a estarem presentes para juntos comemorar a importante data.

De acordo com o pastor Vanderley uma vasta programação está sendo organizada para proporcionar momentos de louvor e adoração a Deus.

Ele ressalta que no dia 27 (sábado) a partir das 19 horas haverá a participação especial do Ministério Coroa da Vitória de Feira de Santana.

Um pouco da história
Oriunda da Igreja Batista da Pituba em Salvador, a Igreja Batista de Ichu tem conquistado adeptos de toda comunidade.

No início os cultos eram realizados em casas alugadas ou em casas de membros. Por certo tempo foi coordenada pela então Missionária Lucinaide e funcionava na Av. Adalberto Ferreira Santiago. Com a chegada da Missionária Marta Borges, começou a luta para construção de uma sede própria, acontecendo mutirões, festival de cachorro quente, doações por parte de membros e amigos e muita perseverança de todos até que o sonho foi concretizado sendo erguido um belo tempo bem no centro da cidade.

Além de Lucinaide e Marta Borges outras pessoas assumiram os destinos da Igreja, a exemplo da Missionária Daniela, os casais Eliomar e Josaine, Ricardo e Sátila e agora está sob a coordenação do Pastor Vanderley e da Missionária Diane.

O Pastor Vanderley convida toda comunidade ichuense e municípios vizinhos para prestigiarem este momento tão importante de agradecimento a Deus por permitir mais um aniversário.

Por: André Luiz – AL Notícias / Foto: Missionária e Pastor Vanderley – Valdir Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.