TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Prefeitura esclarece recolhimento de viaturas da PM na zona rural

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana enviou uma nota, através da Secretaria de Comunicação Social, esclarecendo sobre o recolhimento das viaturas que estavam cedidas a Polícia Militar para atuação na zona rural. Confira a íntegra da nota oficial:

Fim de contrato comunicado a SSP

O término do contrato com a empresa proprietária dos veículos utilizados pela Polícia Militar na zona rural de Feira de Santana foi comunicado à Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-Ba), conforme documento assinado pelo secretário municipal de Prevenção à Violência, Mizael Freitas.

Além da SSP, a mesma situação também foi oficiada ao Comando Geral da Polícia Militar e ao Comando do Policiamento Regional Leste (CPRL). As viaturas estavam à disposição da PM desde fevereiro de 2010.

O documento enviado à SSP tem data de 21 de setembro de 2012. Nele o secretário Mizael Freitas informa a necessidade de recolhimento dos veículos, uma vez que o contrato de locação com a empresa Gasauto Locação de Veículos Ltda estava sendo finalizado.

O secretário Mizael Freitas assegura que todas as ações pertinentes à Secretaria Municipal de Prevenção Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev) estarão à disposição da Polícia Militar no sentido de minimizar a ausência desses veículos que atuavam nos oito distritos.

Mizael Freitas aproveita a oportunidade para reafirmar o compromisso do Governo Municipal com a atuação na prevenção à violência, a exemplo da implantação da Central de Videomonitoramento, agora em nova expansão; reaparelhamento da Guarda Civil Municipal, e a manutenção do serviço de vigilância nas escolas da rede municipal de ensino, tanto na sede quanto na zona rural de Feira de Santana.

As informações são da Secom // Extraído do Central de Polícia

Um comentário:

  1. ISSO É UM ABSURDO COMO QUE UMA CIDADE COM PODERES E CONDIÇÕES DE TA COMPRANDO SEUS PRÓPRIOS CARROS, CHEGA AO PONTO DE TA ALUGANDO CARROS ISSO A BENEFICIO DE QUEM?

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.