TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Elenco do Bahia segue se preparando para enfrentar a Portuguesa

Meia Gabriel participou normalmente das atividades
Na tarde desta quarta-feira (31), o elenco tricolor continuou a preparação para a partida contra a Portuguesa, no próximo domingo (04), às 18h30 (horário da Bahia), no Estádio do Canindé.

O técnico Jorginho separou o grupo em dois. Uma parte do elenco participou de um treino técnico de posse de bola, em campo reduzido. Enquanto isso, a outra metade do grupo treinava as finalizações. Foram testados chutes a gol e bolas cruzadas na área.

A boa novidade no trabalho foi a presença do meia Gabriel, que não havia treinado na terça-feira por sentir dores no tornozelo, desceu para o campo e participou normalmente dos trabalhos. O jogador está à disposição do técnico Jorginho para a partida de domingo.

A ausência foi o volante Diones, que no treinamento de ontem sofreu uma pancada no tornozelo e não desceu para treinar hoje. O jogador se torna dúvida para o jogo contra a Portuguesa.

Jorginho ainda não poderá contar com o zagueiro Danny Morais e com o atacante Lulinha, ambos com lesões musculares.

Porém, o volante Fahel, que cumpriu suspensão automática no jogo contra o Grêmio, também está à disposição do treinador.

Nesta quinta-feira (01), o elenco volta a treinar às 15h30, no Fazendão, realizando o último trabalho em Salvador, já que o embarque da delegação será na sexta-feira às 08h15.

Fonte: Site do Esporte Clube Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.