TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ichu: Paróquia organiza cemitério para receber familiares no Dia de Finados

A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus responsável pelo Cemitério São Joaquim na sede do município, está organizando o local para receber as pessoas que visitarão os túmulos dos entes queridos na próxima sexta-feira, 02 de novembro, Dia de Finados.
Padre Jairo informou ao AL Notícias que solicitou que fosse realizada uma limpeza geral no cemitério e que o mesmo estará aberto das 7:00 h da manhã até as 17:00 h. Ele lembra que na Igreja Matriz será celebrada uma Missa às 08 horas e que a programação que aconteceria no período da tarde na comunidade de Praianos foi cancelada.
O Pároco ressalta que se algum familiar desejar antecipadamente preparar o túmulo do ente querido, basta se dirigir à Secretaria Paroquial e solicitar a chave que uma pessoa irá acompanhá-la.
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.