TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Léo Santana visita Toca do Leão e jogadores têm tarde de tietes


O treinamento do Vitória teve um início diferente na tarde de ontem (30). Torcedor declarado do Rubro-Negro, o cantor da banda Parangolé, Léo Santana, esteve na Toca do Leão para conversar com os atletas da equipe, desejar sorte na luta para voltar à Série A, entregar brindes e fazer um pedido especial: que os jogadores comemorem o próximo gol com a coreografia da música nova da banda.

No clipe da música Arrocha do Parangolé, Léo Santana é um jogador de futebol e faz a coreografia após fazer um gol. O desejo dele é que os atletas assistam ao DVD, aprendam a dança e repitam em campo já no próximo sábado, contra o Bragantino, no interior de São Paulo.

- Essa é uma tendência que vem acontecendo no Brasil, e espero que os jogadores do Vitória possam comemorar desta maneira no sábado – comentou o cantor.

Além dos brindes e muitos abraços, Léo Santana teve que distribuir diversos autógrafos para os jogadores. Durante a tietagem de parte do elenco, o cantor pediu dois triunfos consecutivos – contra Bragantino e América-MG – para comemorar o retorno à Primeira Divisão.

- Tenho certeza de que vamos subir com tranquilidade. E, mesmo que não esteja em Salvador, quero fazer parte da festa do acesso novamente – afirmou o cantor, que recebeu uma camisa autografada pelo goleiro Deola.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.