TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Victor Ramos quer Vitória com postura diferente contra o Bragantino


A confirmação do retorno do zagueiro Victor Ramos ao time titular do Vitória é um alento para o técnico Ricardo Silva para o jogo deste sábado, às 15h20 (Horário de Salvador ) diante do Bragantino, em Bragança Paulista. Titular em 28 partidas na Série B e cinco gols marcados, o defensor pede ao grupo uma atitude diferente para se recuperar no campeonato.

“Sabemos que vai ser uma guerra este jogo. Precisamos atropelar nos primeiros minutos, marcando pressão, para poder vencer a partida. Sabemos que vai ser uma pedreira, mas a vitória é muito importante para nós”, declarou o jogador, que ainda acredita na conquista do título da competição.

“A torcida tem que ter esperança. A briga está boa na parte de cima e não tem nada garantido ainda. Estamos um pouco desgastados nesta reta final de temporada, mas agora é pensar primeiro no acesso e depois em ser campeão”, declarou o jogador. 

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.