TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PM prende jovem com mais de 10 kg de maconha na Conceição

Policiais militares do Pelotão Tático Operacional (PETO) da 66ª Companhia Independente (CIPM), prenderam no início da tarde desta terça-feira (30), Maylan Pereira da Silva, 22 anos, que reside na rua Rio Verde, bairro Conceição II, em Feira de Santana.

No interior da residência, os PMs encontraram 11 kg de maconha, 100 gramas de cocaína, uma balança de precisão e material para embalar drogas. Maylan foi flagrado no momento em que pesava a droga, segundo os policiais.
A prisão do acusado aconteceu depois que a guarnição policial avistou um adolescente em atitude suspeita na localidade conhecida como ‘ Ilha das Cobras’. Ele se assustou e ao tentar fugir, entrou na casa onde Maylan estava.

Uma jovem de 18 anos que está grávida e estava na companhia do acusado, também foi conduzida até o Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foi ouvida e liberada.

Maylan foi autuado em flagrante pelo delegado Alexandre Narita, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e será conduzido para o Conjunto Penal.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.