TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ricardo Silva testa Vitória com Eduardo Ramos e tem o retorno de Gílson


A preparação para a partida deste sábado às 15h20 (Horário de Salvador), contra o Bragantino, no interior de São Paulo, segue a todo vapor na Toca do Leão. Nesta quarta-feira (31), após um trabalho de fundamentos realizado pela manhã, o treinador Ricardo Silva comandou um coletivo com a provável escalação da equipe.

Recuperados de lesão, Victor Ramos e Gílson completaram a defesa Rubro-negra com Gabriel Paulista e Nino Paraíba. Na vaga do lesionado Pedro Ken, Eduardo Ramos foi testado e é o favorito para começar atuando. O meia Tartá foi poupado por cansaço e só correu em volta do gramado.

Arbitragem definida

A comissão de arbitragem da CBF divulgou a escala para a partida entre Bragantino e Vitória no Estádio Nabi Abi Chedid, em Braganca Paulista. Marcelo de Lima Henrique (FIFA/RJ) conduzirá o duelo auxiliado por Bruno Boschilia (PR-Asp.FIFA) e Rafael da Silva Alves (RS-CBF 2).

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.