TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ichu: Reforma de Postos do PSF está em fase de conclusão.


Os Postos do Programa Saúde da Família – PSF Helena Santiago (Sede) e Rita Meire no Povoado de Barra estão sendo reformados e as obras deverão ser concluídas dentro de breves dias.

Informações colhidas na Secretaria de Saúde dão conta de que o Helena Santiago  deverá ser entregue na próxima semana e passará a oferecer mais conforto para as pessoas que se dirigirem em busca de atendimento na unidade.
A obra do Posto do povoado de Barra continua, mais ainda está dependendo de alguns ítens no acabamento, dificultando a definição exata de quando será entregue a comunidade.
No povoado de Casa Nova o posto de saúde vem sendo ampliado e brevemente passará a contar com Laboratório Odontológico.
FARMÁCIA DA BAHIA
Através de um convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e o Governo da Bahia, mediante a Bahia Farma e a SESAB, o município de Ichu está recebendo a Farmácia da Bahia.
Com a Farmácia da Bahia a SESAB busca dar melhor acesso da população aos medicamentos. Na rede, serão dispensados medicamentos da farmácia básica, como remédios para hipertensão e diabetes. Nesta primeira fase, a Farmácia da Bahia chegará a municípios com até 15 mil habitantes, mas a idéia é que a rede seja expandida para todo o estado.
A farmácia funcionará ao lado da Secretaria Municipal de Saúde e  além de oferecer melhor atendimento ao público, proporciona uma melhor logística de distribuição e armazenamento dos remédios.
Por: André Luiz/ Fonte – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.