TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PM de Camacã persegue e prende marginal que furtou o veículo de uma médica em santa luzia


Na fuga o marginal colidiu com uma motocicleta deixando o condutor gravemente ferido, capotou o carro, e fugiu. 
No último dia 30, terça feira, foi preso por volta das 11:00 horas, por policiais militares da 62ª CIPM, JUCELINO SANTOS SILVA, vulgo “neguinho”, natural de Camacã, por ter, no dia anterior, furtado na cidade de Santa Luzia, um veículo tipo VW GOL, cor preta, placa policial HFX-2516, de propriedade da médica, Dra. MARIA ANTONIA PINTO ANDRADE, residente naquela cidade. (Clique aqui e relembre o caso)

Segundo a assessoria do Major PM Rodrigues Castro, Comandante da 62ª CIPM, o marginal aproveitando-se do momento em que a médica acabara de estacionar seu veículo, caminhava em direção a residência de sua genitora na cidade de Santa Luzia, surpreendeu a vítima, tomando as chaves do veículo das mãos da proprietária, quando, após adentrar o veículo, empreendeu fuga, tomando sentido a BR 101.

Enquanto deslocava-se a bordo do veículo furtado de forma desgovernada, JUCELINO veio a colidir com uma motocicleta de placa policial JRC-3611, ferindo gravemente seu condutor de 56 anos de idade, tempo em que promoveu com a colisão, o capotamento do veículo furtado. 

Após o a colisão, o delinqüente abandonou o local,  tomando fuga a pé até ser localizado pelos Soldados Elio da Silva, Roberto Carlos Dantas e outros, momento em que recebeu voz de prisão em flagrante. 

Disse Jucelino, que havia furtado o veículo para fugir de um traficante de Santa Luzia, conhecido por “Senhor”, que havia lhe ameaçado de morte.

O delinqüente encontra-se recolhido a Delegacia de Polícia de Santa Luzia, a disposição da autoridade competente.

62ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR / CAMACAN
GESTÃO, OPERACIONALIDADE E TRANSPARENCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.