TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Mulher dança nua em bar de Estância, em Sergipe, e revolta a comunidade.


image
O fato aconteceu em um bar e deixou a comunidade revoltada.

Por volta das 15 horas do último domingo (28), um fato inusitado abalou a comunidade do Caio Prado, no município de Estância, em Sergipe.
No local existe um assentamento agrícola dos sem terras que possui aproximadamente 90 residências e fica nas proximidades do Bairro Alecrim, no referido municipio.

Segundo informações do senhor César Souza Carvalho, veiculadas na segunda edição do Jornal da Ilha/Estância, o fato aconteceu no Bar da D. Edileuza e deixou boa parte da comunidade revoltada.

“Uma mulher subiu na mesa e dançou do jeito que veio ao mundo, sem respeitar sequer a presença das crianças”, desabafou o morador da comunidade que afirmou ao radialista Adriano Alves que  telefonou para o policiamento, mas que providência nenhuma foi tomada por parte das autoridades policiais que não compareceram ao local. 

(Informações do Nenoticias/ Foto: ilustração), extraído do Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.