TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de dezembro de 2011

Acajutiba - Cigano é morto em discussão e parentes matam a mãe do assassino:


imageCigano Anailton Gama e Francisca Bispo, mãe do assassino
Uma mulher foi assassinada após seu filho matar a tiros um cigano durante uma discussão na noite deste sábado (24), na cidade de Acajutiba, região de Alagoinhas e a 179 km de Salvador.

De acordo com informações da delegacia do município, o cigano Anailton Gama Farias, de 23 anos, foi morto por José Nilton Bispo dos Santos, de 28 anos, após esfaqueá-lo na barriga durante uma discussão em um bar.

Após ser esfaqueado, José Nilton, que tinha envolvimento com o tráfico de drogas, segundo testemunhas do crime, atirou no peito do cigano. Anailton não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já José Nilton foi socorrido por uma viatura da polícia para o Hospital Dantas Bião, no município de Alagoinhas, onde continua internado e deve ser encaminhado para a delegacia após receber alta.

Na manhã deste sábado (25), os parentes do cigano morto mataram a mãe de José Nilton, quando a mesma estava na casa de um dos seus filhos. Francisca Bispo dos Santos, de 77 anos, foi assassinada com diversos tiros, segundo a polícia.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde de José Nilton e a delegacia do município investiga os homicídios. Por Rafaela Ventura // Fonte: correio // Foto: Reprodução/ ACAJUTIBANEWS // Extraído do Interior Da Bahia .

2 comentários:

  1. Essa fotos são de Autoria do Portal Acajutiba com enviamos para o correio da Bahia confiram o Link e creditem a quem é direto as imagens http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/apos-morte-de-cigano-parentes-da-vitima-matam-a-mae-do-assassino-em-acajutiba/

    ResponderExcluir
  2. Olá Pessoal do Portal Acajutiba News, Não tinha creditado a foto porque esta matéria foi extraído de outro site // aceite minhas desculpas pois serei mais criterioso com isso. Um abraço a toda equipe do Portal ACAJUTIBANEWS e um feliz 2012.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.