TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Acusados de crimes em São Paulo, são presos em Nordestina e Capim Grosso:

A policia baiana “marcou ponto” essa semana com as prisões de dois homens acusados de homicídio na cidade de São Paulo.

Na tarde de quarta-feira (11)  foi preso na Zona Rural de Nordestina Claudino Lucas,(camisa branca) em uma operação comandada pelo delegado José Marcelo que contou com a participação do investigador Jorge e de agentes da polícia Civil. Lucas é fugitivo da cidade de São Paulo. Segundo a polícia o mesmo é acusado de ter assassinado o próprio pai em janeiro de 2005 na capital paulista, O crime  foi um dos mais violentos já registrados no país, após matar o pai o acusado teria cortado os pedaços do corpo e colocado dentro de um saco.  
O criminoso estava foragido há 7 anos e residia em Itabela (sul da Bahia). Claudino Esta preso em Nordestina a disposição da Justiça. A policia de São Paulo já foi informada.  
Capim Grosso – De acordo com informações da 24ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar com sede em Jacobina -  foi preso na noite de quarta-feira (11) no Bairro Vicente Ferreira em Capim Grosso, mediante ação de prepostos da Polícia Militar de Capim Grosso, liderada pelo tenente Marcos José,  Rosenildo Barbosa de Araújo, 27 anos, natural de Irará – BA. Contra o mesmo pesa um mandado de prisão por latrocínio, (roubo seguido de morte), datado de 23 de Março de 2011, expedido pela Justiça de Santo Amaro, São Paulo.  
De acordo com relatos da Polícia, foram vítimas do latrocínio em uma casa lotérica, o policial aposentado João Carlos Ribeiro, 68 anos, com mais de 30 anos de serviços prestados a polícia de São Paulo e um senhor que estava na fila do citado estabelecimento comercial identificado como José Andrade de Souza.O delegado de Polícia de Capim Grosso, Dr. Eugênio, o mesmo informou que está mantendo contato com a Polícia de São Paulo, com o objetivo de obter mais informações a respeito da prisão do citado e com isso poder tomar as devidas providências estabelecidas em lei.  

Fonte: Calila Notícias com informações e fotos: Portal de Noticias e Arnaldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.