TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ichu: Opec Fest reinaugura espaço com grandes atrações no dia 4 de fevereiro.

image
 
A nova sensação da música sertaneja, Seu Maxixe, a majestade do forró, Hugo Luna, e o pagodão do Kole I Pan, são as estrelas de mais uma edição de aniversário do Opec Fest, no dia 4 de fevereiro, na cidade de Ichu. 

A casa de show, apontada como uma das melhores da região do sisal espera receber mais uma vez um grandioso público. O aniversário do Opec fest coincide com os festejos religiosos ao Sagrado Coração de Jesus, padroeiro do município. Os diretores do espaço cultural, Matheus e Fellipe Santiago, vêm tomando todas as providências para que as pessoas presentes ao espaço de show possam curtir a festa em grande estilo, com segurança, conforto e comodidade.   História e infraestrutura - A Opec Fest que completará dia 4 de fevereiro 9 anos de existência, já trouxe ao longo deste tempo grandes atrações musicais, a exemplo de: Alcymar Monteiro, Lairton, Adelmário Coelho, Pagodart, Saiddy Bamba, entre outros. Isso tem consagrando o espaço cultural como um dos melhores da região sisaleira. Conforme os diretores Matheus e Fellipe Santiago, a área, que recebe uma repaginada em sua estrutura física, passará a contar com um moderno e arrojado palco fixo, dotado de dois camarins, banheiro unissex e ampla área de circulação. O camarote lateral e frontal também recebeu melhorias em suas dependências com a retirada das divisórias. Outro atrativo do espaço este ano é a praça de alimentação, centrada em uma área de aproximadamente 500 metros quadrados para oferecer melhor comodidade ao público. 

Fonte- Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.