TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Jovens tatuam nome de traficante em troca de drogas em Itapetinga:

 Foto: Reprodução/Notícias Itapetinga
 Tatuagens com nome de traficante são comuns na cidade, o delegado da cidade, Marcos Vinícius Moraes Oliveira, informou que o caso já está sendo investigado há algum tempo.

Uma tatuagem em troca de drogas e, às vezes, de dinheiro. Essa inusitada situação está acontecendo em Itapetinga, a 562 km de Salvador, onde dezenas de jovens têm no corpo a marca do vício: o nome Freudenthal, que a polícia acredita ser referência ao traficante Mário Sérgio Freudenthal, tatuado de diferentes maneiras.


Os jovens recebem dinheiro e crack para fazer a tatuagem. Segundo o policial militar Ageilson Lima, ouvido pela TV Bahia, a estimativa é de que cerca de 70 pessoas tenham esa tatuagem na cidade. "Algumas pessoas já informaram que foram obrigadas (a se tatuar) devido ao vício", diz Lima.
A tatuagem é encontrada de maneira rotineira em pessoas presas roubando, suspeitos de homicídios e muitas vezes também nos corpos de pessoas assassinadas.

Um usuário de drogas que não quis se identificar explica. "Ele me ofereceu trinta reais e mais umas cinco gramas de crack e maconha". Freudenthal seria ainda pré-candidato a vereador na cidade.

O delegado da cidade, Marcos Vinícius Moraes Oliveira, informou que o caso já está sendo investigado há algum tempo.

(Correio 24 horas com informações da TV Bahia)


Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.