TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Salvador - Cracolândia da Conceição continua ativa durante Lavagem do Bonfim:

Cracolândia da Conceição continua ativa durante Lavagem do Bonfim
Consumo e venda da droga continua ativo
A cracolândia localizada atrás dos casarões da Rua da Conceição da Praia, no Comércio, continuou com o movimento normal durante os festejos da Lavagem do Bonfim, mesmo com a presença, a poucos metros, de policiais e fieis que acompanhavam o cortejo.

A venda e consumo de pedras de crack no local foi revelada pelo Correio nesta quinta-feira (13). Durante o Bonfim, a reportagem do jornal detectou o consumo da droga. Para chegar até à "cracolândia", possível de ser observada do Elevador Lacerda, os usuários sobem uma escada que fica entre os casarões 10 e 12 da Conceição, imóveis tombabos pelo Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). 

O comando da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar diz que muitas incursões já foram feitas no local, o que resultou em prisões apreensão de crack, mas pelo visto, o consumo e venda da droga continua ativo. As informações são do Bahia Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.