TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Falso pagodeiro engana Globo e jornal Folha:

No printe: O ajudante de pedreiro Luiz Carlos Vicente Alves Júnior 
Na pele de um ex-integrante do Katinguelê, o ajudante de pedreiro Luiz Carlos Vicente Alves Júnior, 32, teve direito aos seus 15 minutos de fama, conforme informa reportagem do Folha na quinta-feira (13). 
O falso Katinguelê concedeu várias entrevistas, entre elas à Rede Globo e à Folha, apresentando-se como o músico Juninho do Banjo autor de dois grandes sucessos do grupo -"A Lua Vai" e "Inaraí".  

O verdadeiro integrante do grupo de pagode nos anos 1990, o compositor Nelson Laurindo Júnior, teve a carreira de sucesso interormpida pelo crack há 12 anos. Longe da cracolândia, o verdadeiro Juninho vive em Arujá, Grande São Paulo. Enquanto isso, o falso Juninho do Banjo virou estrela no "reality show" em que se converteu a cracolândia. As informações são do Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.