TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

ICHU - Farmácia Loba em Ichu realizará o sorteio dos prêmios do Natal Premiado:

A farmácia Loba o mais novo empreendimento do município de Ichu que disponibiliza de medicação em geral e oferece diversos serviços como Xerox e Fax, que atende a população do município a menos de dois meses, vai realizar neste sábado dia 14, o sorteio dos prêmios da promoção do Natal premiado Farmácia Loba.

Será sorteado uma bicicleta novinha e outros brindes surpresa para os clientes que compraram medicamentos em geral, suplementos alimentares e realizaram alguns serviços disponibilizados por este moderno estabelecimento.  

A Farmácia Loba vem crescendo a cada dia, e além de Ichu ela também possui lojas na cidade de Candeal e tem sua matriz em Feira de Santana.

Se você comprou na Farmácia Loba de Ichu, acompanhe o sorteio que acontecerá neste sábado dia 14 a partir das 18 horas na própria loja que fica na Avenida Joaquim Lázaro Carneiro bem ao lado da Secretaria de Ação Social.

Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.