TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Salvador - Tenente Coronel Sturaro assume a Comunicação:

O tenente-coronel da Rondesp, Humberto Sturaro, assumiu o setor de Comunicação da Polícia Militar da Bahia, conforme o Bocão News havia adiantado, com exclusividade. Nesta sexta-feira (13), O coronel passou o comando da Rondas Especiais (Rondesp) para o Major Aristenes Borges Castelo Branco.
 
"Vou assumir a comunicação a partir da terça. É desafio, mas o oficial tem que ser eclético e estar pronto para atuar em qualquer área", disse Sturaro.   

Com 27 anos de carreira e 24 atuando no operacional, O tentente-coronel se diz pronto para trabalhar e incrementar com ações cada vez mais ativas na área de comunicação.    

Na terça-feira (17), HUmberto Sturaro vai conceder uma entrevista exclusiva ao Bocão News. Ele irá falar sobre as ações no Corpo Militar, o comando da Rondesp e perspectivas para a Comunicação da PM, além de falar sobre a segurança na capital. As informações são do Bocão News // Por: Caroline Gois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.