TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Feira de Santana - Tentativa de homicídio no Parque Panorama:

Cláudio Rosário Santos, 24 anos, morador na travessa Dantas, no Parque Panorama foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (13), em Feira de Santana.  


Os tiros atingiram o tórax e o braço do jovem que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).  

Conceição  
Josenildo Brito Santos, 32 anos, residente no bairro da Conceição foi vítima de seis facadas na barriga, nas costas e nos braços. Os autores da tentativa de homicídio não foram identificados e fugiram em uma motocicleta.  

Outras ocorrências  
Rogério Viera de Jesus, 36 anos, morador na rua da Bondade,no bairro da Mangabeira foi vítima de queda de moto na avenida João Durval Carneiro, próximo ao Hospital Unimed de Feira .  

Antonio Alves de Jesus, 42 anos, morador do bairro da Queimadinha sofreu um acidente de moto provocado por um animal na pista, próximo a praça do Fórum Desembargador Filinto Bastos,em Feira.  

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.