TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Rádio Independente FM vem com nova programação neste Domingo.

Neste domingo, dia 15 de Janeiro a grade de programação da Independente FM vem com mais novidades para os ouvintes. É a estreia do Programa Estação Brasil que vai ao ar das 20 às 22 horas fechando assim a programação dos domingos.
O programa Estação Brasil tem com slogan “O Espaço da Música Popular Brasileira no seu fim de Semana”, onde estarão sendo executadas as melhores canções da MPB, sendo assim uma grande oportunidade para os admiradores da música de qualidade que acompanha diariamente a programação da Independente FM pelo rádio e através das ondas da internet.

O Programa Estação Brasil vai ter como apresentador o comunicador Edivan Carneiro, pessoa que está sempre colaborando com este veículo de comunicação e já apresenta o programa Encantos da Terra todos os sábados das 06 às 08 horas. Edivan está nesta emissora desde a sua fundação e tem sido um grande baluarte desta emissora.

A Família Independente deseja muito sucesso neste novo programa e que Edivan Carneiro possa continuar em frente com sua garra e disponibilidade e alegria por onde passa, virtudes que só vem enriquecer em qualidade a programação da Rádio Comunitária Independente FM de Ichu. 

Por: Iradilson Lucio / Fonte - Independente FM

Um comentário:

  1. Adorei o relogio do site, o escudo do grande BAHIA ficou otimo - abraços a todos conterraneos.
    DENILSON MAGNO

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.