TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Homem é encontrado morto em Simões Filho:

Um homem foi encontrado morto na localidade de Via das Torres do Sul, em Simões Filho, com marcas de tiro, principalmente no rosto. 


A vítima, ainda não identificada, aparente ter 25 anos e foi encontrada vestindo apenas um short preto com listras amarelas e as mãos amarradas, o que segundo o delegado o Alex Gabriel Chehade, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, DHPP, “dá uma ideia clara de execução”.

Entre as tatuagens espalhadas pelo corpo, a que mais chama atenção é o nome "Luan Pablo" tatuado nas costas, o que pode ser uma referência a vítima ou a algum filho. O corpo foi removido pelo Rabecão e encaminhado ao Instituto Médico Legal, IML. O DHPP investiga a autoria e motivação do crime.  

Por: Juliana Rodrigues  // Foto: Gilberto Júnior//Bocão News 

Um comentário:

  1. barbaridade homem honesto trabalhador,a população está revoltada com tudo isso... quem fez isso não tem coração é um bicho este rapaz foi arrancado de dentro de casa a força enquanto dormia reviraram a casa toda não tinha nada mas mesmo assim fizeram essa crueldade

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.