TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Barrocas - Munícipes acusam servidor de perseguição:


Moradores estão cansados da situação.

 Os moradores da Rua Arthur Alves, centro Barrocas há algum tempo vem tendo problemas relacionados à limpeza, iluminação e poda das árvores. Para agravar ainda mais a situação, uma velha casa vem sendo usada para abrigar animais, muares e eqüinos, segundo os moradores o mau cheiro é insuportável em dias de sol forte.
A situação já foi noticiada neste blog, mas infelizmente apenas o problema do braço de luz foi resolvido.
Em novo contato com nossa equipe os moradores solicitaram a nossa presença mais uma vez e juntos denunciaram o fato, eles acusam o chefe do setor, o senhor conhecido como Sapinho de persegui-los, segundo eles por não terem votado nele na eleição passada.  
O senhor Ilário o mais antigo morador da rua, nos disse; “na época de Edilson ele mandava a máquina limpar tudo, até as sacolas plásticas ele colocava um rapaz para catar” lembrou.
Dona Rosa mostra até onde a rua é limpa; "daqui para frente são meus filhos que capinam".

Já a sua esposa Dona Rosa disse; “quando os homens estavam limpando a Rua Joaquim Otaviano (fundo da Artur Alves), eu perguntei se ia limpar até o fim e eles disseram, temos ordem de capinar até o poste, então eu perguntei quem deu a ordem, e eles disseram que foi Sapinho” concluiu.
 
Dona Maria

 A Rua Artur Alves e a Joaquim Otaviano dão acesso ao Cemitério Municipal, a última encontra-se com um espaço amplo, segundo informações de propriedade da prefeitura, essa área está coberta por mato.
Moradora da Rua Artur Alves, a senhora Maria, disse que certa vez as mulheres que varrem a rua, estavam fazendo a limpeza e o servidor mandou que encerrassem o serviço e fossem embora; “o lixo recolhido foi jogado na rua, o que tão fazendo com agente é um absurdo”.
As reclamações foram muitas, tanto a respeito do lixo como também da poda das árvores. Um filho de Dona Rosa nos mostrou como prova, as plantes de uma rua vizinha que estão todas podadas e só as da Artur Alves não receberam tal tratamento.
Antonio Carlos
 “Aqui para podar minha mãe tem que pagar, esse homem vem perseguindo agente, e não pode agir assim, pois recebe para trabalhar para todos, seja branco, negros, pobre ou rico, independente de partido e de quem votou” disse Antonio Carlos, popular Café.
Procuramos o popular Sapinho para dar sua versão dos fatos, ele negou qualquer tipo de perseguição, segundo ele em relação à limpeza da Rua Joaquim Otaviano faltam homens e a área maior tem que ser com uma patrol, mas a do município esta quebrada. Sapinho ainda disse que a prefeitura não tem que limpar terreno baldio. O servidor em relação à poda das árvores disse que só não foi feita ainda porque apenas um homem está trabalhando e por isso não deu tempo. Demonstrando está chateado com a situação, falou alguns palavrões e disse; “aquele povo ali também reclama de tudo” concluiu.
Outras imegens:



Da Ronda @ Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.