TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Governo lança programa Plano Viver sem Drogas.

O Governo da Bahia lançou nesta quarta-feira (11), no o Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, o Plano Viver sem Drogas, que integra o programa Pacto pela Vida. 
 
Com um investimento de R$ 42 milhões, o Plano é voltado para a prevenção ao uso do crack e outras drogas, como cocaína e maconha, além de priorizar a criação de uma rede de atendimento para atuar de forma sistematizada no acolhimento, tratamento e reinserção social de usuários. O Viver sem Drogas está dividido em quatro eixos, como por exemplo a ampliação e preparação da rede própria do Sistema Único de Saúde, SUS, para prevenir o abuso de drogas. O Plano também beneficiará os municípios através  de Centros de Antenção Psicossocial, Caps. A coordenação do Plano ficará a cargo da Superintendência de Prevenção e Acolhimento aos Usuários de Drogas e Apoio Familiar, Suprad, criada por Jaques Wagner em maio do ano passado.
Informações Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.