TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Riachão - CDL faz sorteio e divulga os nomes dos premiados na "Campanha":

image
Presidente do CDL, Chiquinho, entrega prêmio a uma sorteada
CDL de Riachão do Jacuípe realizou nesta terça-feira (10), a entrega dos prêmios da campanha natalina na sede da entidade, com a presença dos ganhadores, funcionários lojistas e comerciantes da cidade.


Foram premidos clientes de oito estabelecimentos comerciais diferentes, com a mesma quantidade de cupons sorteados. Dois saíram para o município de Candeal, com os ganhadores Manoel André de Lima Júnior, residente na Rua Negreiro Nº. 61, centro, que ganhou um note book da Aragon Modas; e Erinalva dos Santos José Maria, que ganhou uma TV LCD 32 polegadas, da Farmácia de Chuá.

Duas contempladas são do Povoado de Campo Alegre: Luana Illy de Oliveira, sorteada com um note book, que fez exame na Oral Clin e recebeu o brinde da funcionária Amanda Cedraz; além de Eva Francisca de Almeida Santos, que ganhou uma TV LCD Sansung 32 polegadas.

O povoado de Chapada também teve uma ganhadora: trata-se de Romana Jesus de Lima, moradora da Rua Dermival Mascarenhas. Ela levou móveis para uma sala completa da loja Bom Sucesso Financeira.

Os ganhadores dos outros brindes são todos da sede: Maria Jucélia Silva de Santana, fez suas compras de final de ano no Abatedouro Asa Branca e foi sorteada com uma moto traxx 50 cilindradas, moradora da rua Orlando Marinho Carneiro.

Já Crispim de Jesus Santos, morador do bairro da Barra, ganhou uma cozinha depois que fez suas compras na loja Atual Modas. Outro ganhador foi Arnaldo C. de Oliveira, contemplado com uma TV LCD 32 polegadas, que recebeu o prêmio das mãos de Antônio Humberto (Cajá), da Comercial de Móveis Movenário.

Na entrega dos prêmios, o presidente do CDL, Francisco Carneiro Guimarães (Chiquinho) comentou sobre a campanha. “É motivo de alegria encerrar mais uma campanha de maneira transparente e espero contar com a parceria de outros lojistas, fortalecendo o comércio e contribuindo com os consumidores de modo satisfatório e que todos saiam ganhando”, frisou.

Por Noroel Fernandez // Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.