TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Presos assassinos do universitário morto em Guarajuba:

Os três acusados de participar do assassinato do universitário Líbio Chaves Mendonça, de 22 anos, baleado na praça de Guarajuba, no município de Camaçari, foram presos no início da noite desta quarta-feira (11). 

Quatro tiros foram disparados na direção do estudante. Atingido por três tiros na cabeça, ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, ainda na madrugada de domingo (8), mas não resistiu aos ferimentos.
  
Segundo informações do delgado Nilton Borba, Danilo Dias da Silva, de 18 anos, estava na garupa da moto e efetuou os disparos. Quem conduzia o veículo era Marcos de Jesus Alves, também de 18 anos. O outro detido é Diego Mendes, da mesma idade, que, segundo informações da 18ª Delegacia, apesar de não participar diretamente do assassinato, ameaçava testemunhas e, inclusive, escondia a arma utilizada no crime.
  
Câmeras instaladas na praça e depoimentos de testemunhas auxiliaram na investigação que levou a policia até os acusados, presos em Barra do Jacuípe. "Eles já confessaram que foram à praça de Guarajuba para assaltar, roubar relógios, celular, dinheiro, mas os rapazes teriam reagido e isso teria provocado os disparos",  afirmou o delegado Nilton Borba.

O crime aconteceu na Praça de Guarajuba, durante a madrugada. O jovem teria reagido e foi baleado. Os assaltantes fugiram após o disparo sem nada levar. Líbio morava em Salvador e estudava na Área1 - Faculdade de Ciência e Tecnologia.
  

Fotos: Roberto Viana // Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.