TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Salvador - Operários ficam presos em equipamento a mais de 20m de altura:


Na tarde desta quarta-feira (11), dois operários ainda não identificados ficaram presos em equipamentos de um prédio em construção, na Garibaldi, em Salvador. A construtora responsável pela obra é a Garcez Engenharia. Segundo a Central de Polícia (Centel), os dois homens que trabalhavam com o equipamento ficaram pendurados a 20 metros de altura.
De acordo com um operário que não quis se identificar, o fundo do andaime teria soltado e eles ficaram presos em equipamentos de segurança. O incidente durou cerca de meia hora. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado por volta de 15h, mas os próprios colegas das vítimas conseguiram resgatá-las antes da chegada dos agentes.

Outro funcionário que também preferiu não se identificar, disse que as condições de trabalho são precárias. "Esses equipamentos estão todos 'barriados', está tudo folgado", disse. A reportagem do Bocão News tentou conversar com alguém responsável pela contrução no local, mas ninguém quis se pronunciar.

Testemunhas disseram que os operários foram embora em um carro particular, diferente do habitual.

Foto: Bocão News // Roberto Viana // Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.