TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Itapebi - Mulheres são presas passando notas falsas:


Por volta de 18h de terça-feira (10), comerciantes de Itapebi prenderam duas mulheres que estavam passando notas falsas de  100 reais em estelecimentos da cidade. Luciene da Cruz Rocha, 19 anos, paulistana residente em Eunapolis, acompanhada da menor N. L. C., residente em Itagimirim, estão detidas  na  Delegacia Policia de Itapebi.
 Durante a prisão feita em flagrante, foram encontradas em poder de Luciene da Cruz Rocha 19  cédulas falsas de 100 reais e  R$ 210 em cédulas verdadeiras. Ela confessou ao delegado Jansen Júnior Nascimento Baêta  que em Itagimirim colocou em circulação 17 notas falsas também de 100 Reais. 

Não soube precisar quantas notas falsas havia passado também em Eunápolis. - “São notas falsificadas que facilmente enganaria um leigo. Até o cheiro das notas impressionava como as notas verdadeiras”, disse Jânio funcionário, assistente da delegacia.

De acordo com Gilmar Silva Lamarca, comerciante proprietário de um dos estabelecimentos e vitima do golpe das  falsarias, por volta das 16h percebeu quando duas mulheres se aproximaram de seu estabelecimento e pediram um refrigerante, pagando com uma nota de 100 reais. Ele, sem perceber que era falsa, devolveu o troco de R$ 98. Pouco depois, Lamarca percebeu a movimentação na rua próximo ao seu bar onde as jovens já tinham passado outra nota falsa.
Os comerciantes se juntaram, pegaram as jovens que tentaram fugir, as levaram para a Delegacia de Policia Civil e as apresentaram ao delegado Bel Jansén Júnior Nascimento Baêta, que lavrou o flagrante.

Além dos comerciantes Gilmar Lamarca e José dos Santos, também foi passada uma nota  falsa de cem reais no estabelecimento comercial de Jânio Silva Barbosa.

Em declaração ao Itapebiacontece, a falsária Luciene da Cruz Rocha disse que conheceu  num bar, em Eunápolis, um homem que se chama José, que fez a proposta de passar as notas falsas sendo que só seria notas de cem reais  que passaria para ela no valor de 50 reais cada uma. Disse  que a remessa para ela fora feita dias depois  pelo Sedex e que recebeu mais ou menos duas semanas atrás um lote contendo 50 notas de 100 reais falsas. Segundo ela, "fornecedor” passava instruções, através de torpedos com número em modo sigiloso. 

Fotos Arnaldo Reis // Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.