TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Feira de Santana - Novo comandante na 66ª CIA da PM:


A 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIA) está sob novo comando a partir desta quarta-feira (11). Quem substitui o major Geraldo dos Santos é o major Marcos José de Brito Nunes. A solenidade de passagem de comando foi realizada nesta manhã, na sede da 66ª CIA, localizada na avenida Centenário, bairro SIM.
Ao se desligar do cargo, o comandante nomeado para o 1º Batalhão da Polícia Militar, Geraldo dos Santos, destacou que nada conseguiria fazer se não fosse o auxílio das parcerias estabelecidas. “Muito obrigada a toda equipe pelo trabalho desempenhado. Neste momento, quero lembrar que um policial precisa produzir respeitando os direitos de um cidadão”, ressaltou.

O prefeito Tarcízio Pimenta, por sua vez, disse que espera que o novo comandante dê continuidade ao trabalho desempenhado pelo antigo comando. “Tudo isso é muito importante para nossa comunidade, inclusive a integração entre a 66ª CIA e o Governo Municipal”, pontuou.

Antes de assumir o cargo na 66ª CIA, o major Marcos José de Brito Nunes era diretor adjunto do Colégio Diva Portela. A solenidade também contou com a presença dos secretários municipais de Habitação, Gilberto Ruy Souza; de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles; e de Relações Interinstitucionais, Nivaldo Vieira, além dos vereadores Otávio Joel de Araújo e Alcione Cedraz.

Blog Central de Polícia, com informações da Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.