TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Prefeito de Amargosa é assaltado:

O carro do prefeito de Amargosa Valmir Sampaio (PT), foi tomado por assaltantes na noite desta terça-feira (10), por volta das 21h, no Trevo de Sapeaçu, na BR-101, quando o mesmo retornava de Salvador. Além do automóvel, os criminosos levaram dinheiro e os documentos pessoais do político.  


O Corola preto, placa policial NML-1984, licença de Amargosa, foi cercado e abordado por cinco marginais armados com revólveres e uma escopeta. “Eles chegaram a pé, puseram uma pistola na cabeça do motorista e do ex-secretário de relações institucionais, Júlio Pinheiro, que também estavam no veículo”, contou. De acordo com testemunhas, os bandidos estavam no Palio Weekend, placa não identificada e anunciaram a ação criminosa obrigando os ocupantes a descerem do automóvel.  

O prefeito, o motorista e o secretário, prestaram depoimento à polícia durante a noite. O caso será investigado pelo coordenador da 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus, Dr. Edilson Magalhães. Valmir Sampaio e as vítimas do assalto passam bem e já se encontram na cidade de Amargosa. (Bocão News).

Um comentário:

  1. Que pena que nao foi em sua cidade que inclusive estar entreque a bandidagem.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.