TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Casal morre após colisão na BR-116 Norte:

Gil Santos Notícias
Foto: Gil Santos Notícias
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT). Três jovens de 10, 15 e 17 anos ficaram feridos.

Cláudio da Conceição, 27 anos, e a esposa dele, Gleide Selma de Jesus Pimentel, 40, morreram no final da tarde de ontem (10), após uma colisão na BR-116/Norte, próximo a entrada da fazenda Uris, no município de Tucano. O acidente envolveu os veículos pick-up Strada de placa NTW – 6979, licença de Euclides da Cunha e o Celta, placa JQR-4699, licença de Tucano, conduzido por Cláudio.
De acordo com o site Gil Santos Notícias, o celta vinha de uma localidade conhecida como Carnaíba de Cima, zona rural de Tucano, com sete passageiros que estavam trabalhando em arranca de feijão, quando foi atingido na traseira pelo pick-up, que tentava ultrapassar o mesmo e não conseguiu porque vinha outro veículo no sentido contrário.  

Os outros ocupantes do celta, José Nilson, Edvaldo e três jovens de 10, 15 e 17 anos, foram socorridos por populares e encaminhados para o Hospital Mariana Penedo, com algumas escoriações e ferimentos leves pelo corpo, sendo medicados e em seguida liberados. Todas as pessoas envolvidas no acidente são do município de Tucano. 

Outras imagens // Fotos: Gil Santos Notícias
 O condutor da pick-up foi identificado como Jaelson e também teve ferimentos leves.

Por Andréa Trindade Acorda Cidade // Gil Santos Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.