TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Três bancos são assaltados durante a madrugada na Bahia:

Rômulo Rebelo/Canudosnet | Banco do Brasil em Canudos
Foto: Rômulo Rebelo/Canudosnet | Banco do Brasil em Canudos
Na última segunda-feira (9) um grupo assaltou um banco na cidade de Castro Alves, também no interior da Bahia, levando medo a população.

Três agências do Banco do Brasil foram assaltadas no interior da Bahia durante a madrugada desta quarta-feira (11). Na última segunda-feira (9) um grupo assaltou um banco na cidade de Castro Alves, também no interior da Bahia, levando medo a população.     

Santanópolis   
Um grupo de cerca de dez pessoas armadas, incluindo uma mulher, divididos em três carros, invadiu uma agência do Banco do Brasil, em Santanópolis, na madrugada desta quarta-feira (11).   De acordo com a polícia, por volta de 1h30, os bandidos renderam o dono de um parque de diversões que estava na rua  e o guarda municipal que fazia a segurança na praça onde funciona a agência, antes de iniciar o roubo.   

Usando um maçarico, eles abriram o caixa eletrônico, levaram todo o dinheiro e fugiram com os reféns, que foram deixados numa estrada e tiveram que caminhar para conseguir ajuda em uma cidade vizinha.   

Canudos   
Por volta das 3h00 da manhã dessa quarta-feira (11), o Banco do Brasil da cidade de Canudos foi assaltado. Cerca de dez homens fortemente armados se dividiram em dois grupos e foram até o Banco e a delegacia local, onde deflagraram vários tiros com armas de fortes calibres.   

O portão da delegacia ficou destruído. A única viatura da cidade foi atingida nos pneus e no motor por tiros. Cerca de quatro policiais estavam na delegacia no momento dos tiros. Ninguém ficou ferido.   

Do outro lado da cidade a outra parte da quadrilha assaltava a agência do Banco do Brasil. Segundo moradores, os assaltantes atiraram e usaram bombas de dinamite. De acordo com o site CanudosNet, a agência foi destruída, mas os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro. A polícia de Euclides da Cunha faz blitz na região à procura dos suspeitos.   

Água Fria   
Um caixa eletrônico do Banco do Brasil também foi arrombado na madrugada desta quarta-feira (11) na cidade de Água Fria.    Segundo a Polícia Militar, o vigia do banco percebeu o arrombamento quando chegou para trabalhar por volta das 7h.   A polícia suspeita que os criminosos usaram a ferramenta maçarico para cometer o arrombamento, pois parte do caixa estava revestido com um plástico preto. Até o momento não há pistas dos suspeitos. Fonte: Acorda Cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.