TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

BBB12: Monique é chamada no confessionário após “o edredom” com Daniel:




Monique e Daniel se envolvem em polêmica no BBB 12
Após a polêmica de que a gaúcha Monique tinha sido estuprada por Daniel, na madrugada do último sábado (14), no BBB 12, a sister, em conversa com Analice na varanda, disse que foi chamada no confessionário pela produção do programa para esclarecer o que rolou debaixo do edredom com Daniel. 
“Me chamaram no confessionário para perguntar se tínhamos feito alguma coisa. Eu sei que não fiz, mas começo a pirar.. Será que eu fiz? Será que não? Estou muito mal com isso”, desabafou  a sister.

Em seguida, a gaúcha foi conversar com Daniel e disse estar paranóica porque é a única das meninas que está ficando com alguém a ser chamada no confessionário. O brother a aconselhou a não comentar isso com qualquer pessoa da casa, manter a discrição. “Só quero que você fique tranquila. De todas as mulheres da casa, você é a que tenho mais afinidade. Eu tinha uma pessoa lá fora, você sabe disso. Mas eu entrei solteiro para não perder meu foco no jogo”, contou Daniel.
Ainda sobre a polêmica, o paulista afirmou: “Não teve momento de sacanagem nossa juntos. Não nos beijamos nem na festa. Nos beijamos no quarto e nos agarramos no edredom com a cabeça pra fora”. Daniel conta que o que eles fizeram foi dar dois beijinhos e passaram a mão.
Boninho, diretor do programa,  também se pronunciou sobre o assunto e disse não ter considerado o caso um estupro.”Eles supostamente transaram. Não rolou [estupro]“, explicou em entrevista ao blog do jornalista Daniel Castro, do “R7″. Até às 13h deste domingo as cenas podiam ser vistas no “YouTube”, mas foram tiradas do ar a pedido da Globo. As cenas já haviam sido retiradas do site da “Globo.com” mais cedo. (Extraído do Sisal News).


Enquete:
O nosso portal quer saber de você internautas: Houve estrupo entre Daniel e Monique na cena polêmica debaixo do Edredom? Vote na enquete ao lado e dei a sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.