TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Salvador - Pânico no Salvador Shopping:


Após receber uma denúncia de uma tentativa de sequestro dentro do Salvador Shopping, a Polícia Militar barrou na tarde desta segunda-feira (16), por alguns minutos, as saídas e as entradas do maior shopping center da cidade. 
Depois de apurar o caso, os policiais militares prenderam um estelionatário que agia no Salvador Shopping. Na tentativa de fuga, o acusado ainda tentou, sem sucesso, sequestrar uma mulher que estava no local.

Segundo informações da Polícia Militar, o acusado de prenome Jorge enganava vítimas, prometendo emprego. Ele ainda é acusado de utilizar documentos falsos para fazer compras.
Conduzido para a 9ª Delegacia de Polícia, na Boca do Rio, ele se negou a prestar esclarecimentos, disse que estava sem documentos e que não iria falar o sobrenome. “Meu nome é Jorge. Só Jorge”.

Os policiais têm dúvidas sobre o verdadeiro nome do acusado. “Ele pode estar mentindo. Vamos apurar”, disse o policial.

A ocorrência, no entanto, não foi registrada na 9ª Delegacia. Os policiais do departamento de polícia da Boca do Rio alegaram que o caso deveria ser encaminhado para a 12ª Delegacia, na Pituba, responsável pela área do Salvador Shopping. Jorge então foi encaminhado para a delegacia da Pituba.

Fotos: Gilberto Júnior// Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.