TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Salvador - Autoridades acompanham inauguração da Base de Segurança em Fazenda Coutos:

O prefeito João Henrique, a primeira-dama Tatiana Paraíso, o secretário de Segurança Pública Maurício Teles Barbosa, o delegado-chefe Hélio Jorge, o governador Wagner, o presidente da Assembleia Legislativa Marcelo Nilo e outros políticos estão no bairro de Fazenda Coutos, no subúrbio Ferroviário de Salvador.
 
Não se trata de campanha política, mas da inauguração da Base Comunitária de Segurança no bairro, cujo índice de violência é alarmante. A Base de Amaralina conta com três postos de polícia. Uma base também foi instalada no Calabar. Agora é a vez do subúrbio ferroviário. Neste evento de hoje, Wagner deverá anunciar qual  próximo passo do governo com relação à segurança pública na Bahia.
Até dezembro de 2011, 187 homicídios foram registrados no local tornando o bairro um dos mais violentos da capital baiana. Agora, a expectativa das autoridades é que o índice diminua de forma rápida e contínua. A Base foi construída na Rua Almeida Júnior e vai contar com 120 policiais militares, que irão atuar nos bairros de Fazenda Coutos I, II e II, área que corresponde a 3 quilômetros quadrados e abriga aproximadamente 32 mil moradores. De acordo com a SSP, 12 câmeras de monitoramento foram instaladas em pontos estratégicos. Além disso, quatro veículos da polícia, entre carros e motos, darão suporte à base. 
Por: Fabíola Lima / Rafael Albuquerque // Fotos: Gilberto Júnior - Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.