TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Motociclista morre esmagado por carreta em pedágio de Amélia Rodrigues:

Andre Felipe Benê Barbosa, de 32 anos, que morava no bairro Brasília, em Feira de Santana, morreu após ser atingido por uma carreta dentro de uma das cancelas da praça de pedágio de Amélia Rodrigues administrado pela concessionária Via Bahia. Segundo funcionários da empresa, ele teria parado para pegar o bilhete eletrônico no bolso quando foi atingido. 

O supervisor de vendas da empresa da telefônia Oi, caiu no chão e foi esmagado pela carreta, que passou por cima dele na manhã desta segunda-feira(16). Ele guiava uma motocicleta Honda 150 preta, de placa NZL-8982 na hora do acidente.

A asssessoria da Via Bahia informou que a cancela não funciona para motos. O motociclista tirava um comprovante do bolso para tentar passar quando foi atropelado pela carreta. Segundo a empresa, a carreta não conseguiu frear.

A carreta com placa de Salvador (NZE 9818) estava carrregada de brita e foi abandonada poucos metros depois do pedágio. O motorista fugiu. A Via Bahia deslocou as ambulâncias e solicitou ao Departamento de Polícia Técnica a realização da perícia no local. A empresa agora vai aguardar a pericia do acidente.

NR. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) teve acesso ao tacógrafo da carreta e constatou que no momento do atropelo o veículo estava a 100 quilômetros por hora, quando a velocidade permitida na área do pedágio é de apenas 40 quilômetros por hora.

Blog Central de Polícia, com informações da Tribuna Feirense e foto ilustrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.