TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Grave acidente na BR-116 entre Tucano e Quinjingue deixa um morto:


imageO carro da vítima bateiu de frente com uma carreta da Sadia
Um homem de 30 anos morreu no início da noite de quinta-feira (12) após um grave acidente no km 249 da BR-116, entre Tucano e Quijingue.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao site TucanoBr, o acidente aconteceu quando o carro que a vítima conduzia um Fiat Pálio, placa JQK-7209, bateu de frente com uma carreta baú da empresa Sadia, de placa NJK-9019.
O motorista do Fiat Pálio, que morreu no local do acidente, foi identificado como Josiel Soares de Souza. 

De acordo com informações do Acorda Cidade, ele era funcionário do Juizado Especial de Relação em Consumo, no Fórum Filinto Bastos em Feira de Santana  e morava na rua Maceió no centro da cidade.
O condutor da carreta, Jeferson da Silva Ramos, 27 anos, não teve ferimentos e disse a polícia que quando avistou o carro desgovernado em sua direção, não dava mais tempo para frear. Com a colisão o motor do Pálio foi lançado para mais de 30 metros.

Da Redação Interior Da Bahia com foto do TucanoBr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.