TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Quadrilha arromba agência do BB em Ubatã:


Mais um banco foi arrombado no interior do estado. Dessa vez, o alvo dos bandidos foi o Banco do Brasil, localizado na Avenida Landulfo Alves, no município de Ubatã, sul da Bahia. De acordo com informações da polícia local, os ladrões usaram maçarico para abrir os caixas eletrônicos e levaram o dinheiro, cuja quantia ainda não foi revelada.
 
O crime aconteceu, na madrugada desta segunda-feira (16), por volta de 4h, e, segundo testemunhas, o bando cobriu o local dos caixas com uma cortina, para que a ação não fosse vista. Um vigilante contou que três veículos, um Corsa e um Golf preto, e um táxi, modelo Voyage, rondaram a cidade durante a noite e depois ficaram parados próximos ao banco no momento do incidente.

Policiais Militares e Civis da cidade e a Coordenadoria Especializada em assalto a bancos de Itabuna estão no local, que foi isolada para perícia. Até o momento, ninguém foi preso. 

Bocão News com informações do site Ubatã Noitícias
Foto: Vinicíus Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.