TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dona de casa comete suicídio por enforcamento na zona rural de Barrocas:

Luiza Bispo dos Santos, 35 anos foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (16) dentro de uma escola no povoado de Barreiras, zona rural de Barrocas.

O corpo foi encontrado dentro de uma sala de um colégio desativado onde a mulher morava com o marido e os filhos há cerca de 3 meses. O corpo que estava sobre a cama com um fio amarrado ao pescoço foi encontrado pelo filho mais novo de Luiza, um garoto de apenas 11 anos, por volta das 10h30m.

Segundo familiares, a dona de casa fazia tratamento contra a depressão há mais de 15 anos. Horas suicídio a mulher teria revelado para um irmão que estava passando mal e muito triste. A polícia desconhece os motivos que levaram a dona de casa a tirar a própria vida. O corpo foi removido para o DPT de Feira de Santana.
 
Portal Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.