TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ichu - Direção de Esportes garante aumento na premiação e fardamento completo para equipes no Futsal 2012:


Apenas três equipes compareceram na reunião relizada na manhã desta segunda-feira, 16, para discutirem com a Liga Ichuense de Desportos e Diretoria de Esportes do Município assuntos relacionados ao Campeonato Futsal 2012.
Na reunião o Presidente da Liga Ichuense de Desportos André Luiz falou que a entidade em parceria com a Direção de Esportes pretende e quer realizar a competição, embora, para que a mesma seja realizada é preciso o interesse das equipes.

André Luiz destacou que o Campeonato Futsal não depende apenas da LID e da Direção de Esportes, pois trata-se de uma tradição do município que precisa ser abraçada por todos.
Alguns dirigentes alegam que o valor da premiação é muito baixo e as despesas são altas principalmente com a contratação de atletas.
Diante das dificuldades apresentadas pelos dirigentes o Diretor de Esportes Vercelêncio de Oliveira que é o principal interlocutor  do Poder Executivo, garantiu que para o futsal deste ano a premiação será de R$ 1.500,00 para o campeão e R$ 1.000,00 para o vice. Vercelêncio ressaltou que todas as equipes participantes terão direito a um uniforme completo.
Se tudo correr dentro da normalidade, é possível que o Futsal inicie dia 06 ou 13 de fevereiro a depender da quantidade de clubes e da reforma da quadra. Por André Luiz // AL NOTÍCIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.