TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Preso homem acusado de tentar matar idosa de 67 anos em Santaluz:

Está preso na carceragem da Delegacia Territorial de Santaluz, a 74 km de Serrinha, o homem acusado de tentar matar a aposentada Maria das Graças Santos, 67 anos, natural de Serrinha, com um golpe de enxada na cabeça. O crime aconteceu no dia 01/01 deste ano, no bairro JK.

Segundo a polícia, Odair José Silva Santos, o “Dai”, 22 anos, foi preso com a ajuda de populares na madrugada deste domingo (15) perto do distrito de Várzea da Pedra. Ele pediu carona a dois homens que o reconheceram e acionaram a polícia.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima mantinha um relacionamento afetivo com o pai do acusado, e isso pode ter sido a causa do crime. Maria das Graças continua internada em um hospital de Salvador em estado grave.

Portal Clériston Silva - Foto/Divulgação: Polícia Militar (PM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.