TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

PRF prende quadrilha que assaltava postos de combustíveis:

Divulgação/PRF de Jequié
Foto: Divulgação/PRF de Jequié
Após o reconhecimento dos indivíduos pelas vítimas, que também reconheceu seus pertences, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária de Jaguaquara.

Após denúncia de que três homens que estavam em um caminhão M.Benz/1620 haviam assaltado um posto de combustíveis, policiais rodoviários da Delegacia de Jequié prenderam na madrugada de ontem uma quadrilha suspeita.  
  
Os policiais montaram uma barreira e abordaram o veículo no Km 677 da BR 116. Durante a revista, foram encontrados com os suspeitos cinco aparelhos de celular, R$ 3.719,00 (três mil, setecentos e dezenove reais) e U$$ 12 (doze dólares) em dinheiro, duas tocas pretas, três vasos de 50 litros, duas mangueiras de secar tanques e três macacos para suspensão.    

Após o reconhecimento dos indivíduos pelas vítimas, que também reconheceu seus pertences, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária de Jaguaquara.  (Acorda Cidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.