TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

PM prende jovem com 5 kg de maconha:


Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na rodovia BA-400, entre Lamarão e o entroncamento com a BR-116, próximo ao povoado de Saco do Correio. Deivisson Lima de Jesus estava em um mototaxista e foi parado em uma blitz da Polícia Militar (16º BPM).

A prisão aconteceu na manhã deste sábado (14) por volta das 11h00m. Durante a abordagem, foram encontrados 5 kg de maconha embalados e escondidos em uma mochila de viagem, além de 12 papelotes com cocaína e crack. O suspeito já tem cinco passagens pela polícia, informou um investigador da Polícia Civil após consulta no sistema da Secretaria da Segurança Pública.
À equipe da Rádio Continental, o acusado disse que adquiriu a droga por R$ 3 mil e distribuiria em Lamarão. O mototaxista foi ouvido e liberado por não ter envolvimento com o tráfico. Deivisson de Jesus foi levado à carceragem da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, onde ficará detido.

As informações são do Portal do Cleríston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.