TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de março de 2012

Coité – Carona de moto sofre traumatismo craniano e se encontra em estado gravíssimo no HGE:


Segundo informações de uma tia que está no HGE, a vítima não usava capacete quando sofreu o acidente.


Deu entrada por volta das 14h30 de terça-feira, 20, na emergência do Hospital Geral do Estado (HGE) Flávio Barreto Santos, 23 anos, vítima de acidente de moto ocorrido por volta das 09h no contorno entre as BA´s 409 e 411 conhecido cruzamento do Boi na Brasa, que liga a sede de Conceição do Coité ao distrito de Salgadália. Ele que viajava de carona na moto Yamaha YBR, placa JRW 3172, licença de Conceição do Coité, conduzida por Eudir Oliveira da Silva, 31 anos, que se envolveu no acidente com o veículo modelo CR-V, placa JNY 9981, licença de Conceição do Coité, que estava sendo dirigido pelo advogado Agnaldo Junior.  

A vítima depois de ser conduzida pela Brigada “Anjos da Vida” para  o Hospital Regional e receber os primeiros socorros, foi encaminhada para o HGE e até as 17h30 quando a equipe do CN esteve naquela unidade, à informação da equipe médica era que o jovem havia sofrido traumatismo craniano e seu estado é muito grave. Eudir, em situação menos preocupante, fraturou um dos braços, ficou em observação no HR em Coité e no fim da tarde foi encaminhado para o HGE para realização de alguns exames. O advogado saiu ileso do acidente, ele prestou socorro a Eudir, logo depois se apresentou na delegacia de forma espontânea e disse que estaria dando todo apoio as vítimas.

Texto e fotos: Raimundo Mascarenhas // CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.