TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de março de 2012

Ichu: Tenente Pelegrino visitou a Junta do Serviço Militar:


O 1º Tenente do Exército e Delegado do Serviço Militar da 5ª Delegacia sediada em Serrinha, Reginaldo Leite Pelegrino esteve visitando a Junta do Serviço Militar de Ichu.
Junta do Serviço Militar de Ichu instalada na Sede da Prefeitura
Tenente Pelegrino acompanhado das Secretárias da Delegacia Jane e Eliete vieram com o objetivo de inspecionar os trabalhos do preposto do Exército instalado na sede da Prefeitura Municipal.
Ten. Pelegrino e o Sec. da Junta de Ichu Amerivaldo Carneiro
Eles verificaram as documentações, horário de funcionamento, mastro da Bandeira, quadro do Patrono do Serviço Militar Olavo Bilac, entre outros ítens que precisam ficar expostos para a boa visibilidade por parte dos jovens.
Conforme o Tenente, a Junta Militar de Ichu e o Secretário Amerivaldo Carneiro estão de parabéns pela organização e cumprimento das determinações do Ministério do Exercito. Esta inspeção é realizada duas vezes por ano.
Por: André Luiz - AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.