TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de março de 2012

Riachão: Campeonato de bairros teve uma rodada decisiva no final de semana:


imageCampeão do Intermunicipal, Pim marcou 2 para o Alto
Restando apenas duas rodadas da fase classificatória, no campeonato de bairros de Riachão do Jacuípe somente o Bela Vista tem vaga garantida nas semifinais.

Dos oito jogos disputados, a equipe tem uma campanha invejável, com quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota. Com o empate no último domingo (18), contra a Barra, em 1x1, o time chegou a quinze pontos na classificação geral e carimbou o seu passaporte para a segunda fase da competição.


Quem se deu bem na rodada foi a equipe do Alto do Cruzeiro, que venceu a representação do Jatobá  por 3 a 1. Pim marcou duas vezes e o zagueiro João Luiz fechou o placar para o Alto; enquanto que Luciano da Laranjeira fez o gol solitário do Jatobá.

Outro confronto envolveu o Clériston Andrade e Ranchinho, onde o placar terminou em 0x0. Após os resultados do final de semana, a classificação ficou da seguinte ordem:

Bela Vista em primeiro com 15 pontos, já classificada; Jatobá em segundo com 12 pontos; Alto do Cruzeiro em terceiro, também com 12 pontos, mas perde no critério de desempate para o Jatobá; Ranchinho em quarto com 09 pontos; a equipe da Barra aparece em quinto com 08 pontos; e na última colocação, o Clériston Andrade com também 08 pontos.

A competição tem empolgado aos dirigentes, atletas e torcedores. O campeão receberá um prêmio no valor de R$ 10 mil, com o apoio total do programa Amigos Para Sempre, de Zé Filho.

Toda estrutura técnica em relação a elaboração da tabela, bem como as questões disciplinares são de responsabilidade da Liga Jacuipense de Futebol (LJF). 

As informações são do Interior Da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.