TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de março de 2012

VITÓRIA: Time SUB-20 defende liderança contra o Juazeirense nesta 4ª


O time sub-20 depois de vencer o clássico Ba-Vi, por 1 a 0, domingo, e assumir a liderança da fase de classificação do Campeonato Baiano, voltará a jogar nesta quarta-feira, às 18h15min, na preliminar do jogo de profissionais, contra o time do Juazeirense, no Estádio Barradão.

Armando Queiroz de Pina, assistido por Ineilddes Calheiro dos Santos e Patrícia dos Reis do Nascimento, será o árbitro.
O Vitória estará desfalcado do goleiro Gustavo, que se apresentou á Seleção brasileira Sub-20, para disputar a Copa do Mediterrâneo, em Barcelona (Espanha), e uma série de amistosos no Catar.

O técnico Carlos Amadeu escalará Jerfersson no gol e a equipe deverá atuar com: Jerfesson, Dimas, Raphael Almeida, Clayton e Jeferson Reis; Edson, Gabriel, Wellison e Arthur Caculé ; Mauri e Alan Pinheiro.

O Vitória está com 36 pontos ganhos em 45 disputados, com 11 triunfos, três empates e uma derrota. Seu ataque marcou 41 gols – é o mais positivo da competição – e a defesa é a menos vazada ao lado do Bahia, com nove gols. O aproveitamento rubro-negro é de 80%. O rival é o vice-líder com 34 pontos.

Com seis gols, Alan Pinheiro, Arthur Caculé e Denis são os artilheiros do rubro-negro na competição.
 
Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.