TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de março de 2012

Foram convocados 20 guerreiros para a próxima batalha


 
Sem Toninho Cerezo, que somente no final da manhã regressou de São Paulo, após participar do programa Bem, Amigos, da SporTV, na segunda-feira, os jogadores do Vitória voltaram às atividades na manhã desta terça-feira. Coube ao assistente Ricardo Silva comandar o treinamento no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Além de Geovanni, suspenso com três cartões amarelos, o time perdeu o zagueiro Victor Ramos, julgado e condenado pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) da Federação Bahiana de Futebol. Victor pegou cinco jogos, compensado o automático – ou seja, vai cumprir mais quatro – pela expulsão diante do Vitória da Conquista, no primeiro turno.

 
O atacante Neto Baiano correu por 20 minutos em torno dos campos do CT e depois da massagem com Tuca, foi submetido a crioterapia. O artilheiro rubro-negro e do Brasil, com 17 gols, não preocupa para o jogo contra o Juazeirense, nesta quarta-feira, às 20h30, no Barradão.

"Estou bem", assegura o artilheiro do Brasil, próximo a completar 100 jogos com o manto rubro-negro. Neto foi substituído no decorrer do segundo tempo do Ba-Vi por sentiu um desconforto na virilha.

 
 
Marquinhos foi encaminhado a uma clínica especializada para exame de ressonância magnética porque se queixou de um “tostão” na coxa.

Gabriel e Mansur foram poupados das atividades porque estão com o nível de cansaço acima do normal. Vinte jogadores já estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães e são os seguintes:

Goleiros – Douglas e Renan
Laterais – Mansur, Léo e Nino
Zagueiros – Dankler, Rodrigo Costa e Gabriel
Volantes – Uelliton, Michel, Rodrigo Mancha e Robston
Meias – Arthur Maia, Lúcio Flávio e Pedro Ken
Atacantes – Rildo, Índio, Neto, Marquinhos e Dinei.

Rachão
 
A primeira parte das atividades desta terça-feira foi com o professor Mário Augusto. Posteriormente, Ricardo dividiu dois times e liberou 20 minutos de rachão, vencido pelo time com colete preto, por 3 x 2, gols de Lúcio Flávio (2) e Jerfesson (goleiro junior), descontando Rodrigo Costa e Luan (goleiro do juvenil).

Time com colete: Renan, Léo, Leilson, Pedro Ken, Nino, Lúcio Flávio, Tartá, Wellington Saci, Rodrigo Mancha, Jerfesson, Romário, Uelliton e Robston; camisa cinza: Douglas, Neto Coruja, Rildo, Jô, Arthur Maia, Índio, Alan Henrique, Dinei, Rodrigo Costa, Michel, Geovanni, Mineiro e Luan.
 
Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.