TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de março de 2012

Itaú demite funcionário sequestrado em assalto e colegas param em protesto:


imageGerente foi rendido pelos assaltantes em 10 de fevereiro
Em protesto contra a demissão do gerente operacional da agência Itaú, no bairro da Pituba, em Salvador, o Sindicato dos Bancários da Bahia realiza nesta quarta-feira (21), paralisação de 24 horas.

O ato tem início às 7h30. João Paulo Marques Cavadas, no banco desde 2006, foi rendido por assaltantes em 10 de fevereiro deste ano, durante um assalto na agência em que trabalhava. O bancário foi abordado por um grupo de 15 homens.


Os bandidos pressionaram e aterrorizaram João Marques, utilizando informações da vida pessoal do gerente. Após a ação, o empregado ficou emocionalmente abalado. Os diretores do Sindicato da Bahia, inclusive, cobraram da empresa apoio psicológico e psiquiátrico para o funcionário.   

De acordo com o Sindicato, o bancário foi demitido pouco mais de um mês após a ocorrência, ou seja, antes do mesmo recuperar-se do trauma. A entidade informou que a agência do Itaú Pituba não tem câmeras de segurança.

O Sindicato dos Bancários da Bahia não aceita a decisão arbitrária do banco. Por isso, sinalizou que vai paralisar as atividades para chamar atenção e cobrar que providências sejam tomadas imediatamente pelo Itaú.

Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.